26.12.10

fiewdhfuifbkednf

desconfio, que por natureza, todos nós temos o nosso lado bipolar. mas o meu..tem chegado a um extremo completamente incansável de lidar!
primeiro, são as férias que me dão horas de sono a mais. em segundo, as horas mortas agarrada a um ecrã estampada horas e horas numa rede social a pasmar e a queimar neurónios, cansa. por último e em terceiro, a quantidade de doces que já ingeri ao longo destes últimos dias vão-me custar muito caro e não me queria responsabilizar por isso. mas, dias não são dias.
o que é certo é que a minha vida amorosa não vai de vento em polpa, encontro-me na fase da negação, ou seja, não preciso de nada a não ser dos meus ricos livros, das minhas lunáticas músicas e dos meus sempre amigos. a verdade, é que não é bem assim, e as saudades apertam e tu já embarcas-te noutro barco e esse já não passa por mim.

1 comentário:

  1. as semelhanças deste texto com a minha vida são quase assustadoras :P

    ResponderEliminar